Autor e compositor: Gustavo S. Bruno
VAMOS SER PEJOTEIRO MEU IRMÃO
Vamos ser pejoteiros meu irmão, levando Jesus no coração... (2x)
Precisamos de você,
que está no mundo sem amor,
que está vivendo só na dor...
Vem encontrar nosso senhor.
Vamos ser pejoteiros meu irmão, levando Jesus no coração... (2x)
Somos santos de calça jeans,
jovens de missões,
levando a palavra de Deus
e plantando nos corações.
Vamos ser pejoteiros meu irmão, levando Jesus no coração... (2x)
Aqui existe o Negro Nagô,
personagem de um louvor,
quebrando todo preconceito,
contra o negro no mundo inteiro.
Assim que eu gosto!!! Amei ... Um dia toco ela!
ResponderExcluir