quinta-feira, 27 de março de 2014

Música especial para Pastoral da Juventude - PJ

Música: Vamos ser pejoteiro meu irmão
Autor e compositor: Gustavo S. Bruno

VAMOS SER PEJOTEIRO MEU IRMÃO

 

Vamos ser pejoteiros meu irmão, levando Jesus no coração... (2x)


Precisamos de você,
que está no mundo sem amor,
que está vivendo só na dor...
Vem encontrar nosso senhor.

Vamos ser pejoteiros meu irmão, levando Jesus no coração... (2x)


Somos santos de calça jeans,
jovens de missões,
levando a palavra de Deus
e plantando nos corações.

Vamos ser pejoteiros meu irmão, levando Jesus no coração... (2x)


Aqui existe o Negro Nagô,
personagem de um louvor,
quebrando todo preconceito,
contra o negro no mundo inteiro.

Vamos ser pejoteiros meu irmão, levando Jesus no coração... (2x)

 

A PJ somos nós, nossa força e nossa voz. (2x) 

 


Um comentário: