Autor e compositor: Gustavo S. Bruno
LEMBRAREI SEMPRE DE TI
Amigo é uma pedra preciosa,
um buquê feito de rosas que a gente ama sem cessar.
As vezes existe uma provação
coração fica na mão com o desejo do perdão.
Eu não vivo, sem você meu amigo,
estou passando por perigo,
sem você aqui comigo...
Quero ao menos,
te dizer quanto eu te amo, pode passar muitos anos,
Lembrarei sempre de ti...
Nenhum comentário:
Postar um comentário