quinta-feira, 27 de março de 2014

Música para todos os amigos

Música: Lembrarei sempre de ti
Autor e compositor: Gustavo S. Bruno


LEMBRAREI SEMPRE DE TI


Amigo é uma pedra preciosa,
um buquê feito de rosas que a gente ama sem cessar.
As vezes existe uma provação
coração fica na mão com o desejo do perdão.

Eu não vivo, sem você meu amigo, 
estou passando por perigo, 
sem você aqui comigo...

Quero ao menos, 
te dizer quanto eu te amo, pode passar muitos anos,
Lembrarei sempre de ti... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário