sexta-feira, 28 de março de 2014

Música para invocação do espirito

Música: Vem santo espírito
Autor e compositor: Gustavo Bruno

VEM SANTO ESPÍRITO 

Verdadeiro Deus dono da minha vida,
Verdadeiro Deus que cura todas as feridas
Oh, oh vem, vem santo espírito de Deus.
Vem restaurar as famílias,
Vem reerguer tua igreja,
Oh, oh vem, vem santo espírito de Deus.

Vem santo espírito de Deus,
Nos moldar, nos libertar,
Sentir tua presença nesse altar,
De joelhos eu quero estar,
Pra te adorar, pra te louvar.

Verdadeiro Deus dono da minha vida,
Verdadeiro Deus que cura todas as feridas
Oh, oh vem, vem santo espírito de Deus.
Vem restaurar as famílias,
Vem reerguer tua igreja,
Oh, oh vem, vem santo espírito de Deus.

Vem santo espírito de Deus,
Nos moldar, nos libertar,
Sentir tua presença nesse altar,
De joelhos eu quero estar,
Pra te adorar, pra te exaltar...
Pra te adorar, pra te louvar.

Música para nossa mãe,a mãe do Senhor

Música: Nossa Senhora Aparecida
Autor e compositor: Gustavo Bruno

 NOSSA SENHORA APARECIDA

Maria imaculada,
Tu és mãe do verbo eterno,
Tu bem sabes mãe bondosa
Quanto eu quero o teu Jesus. (2x)

Viva a mãe de Deus
Virgem santa, virgem bela, mãe amável,
Sem pecado, concebida,
Oh Senhora Aparecida. (2x)

Dai-nos sempre, oh Maria,
Nesta vida, puro amor,
Aqui viemos, oh mãe querida,
Cantar em teu louvor. (2x)

Viva a mãe de Deus
Virgem santa, virgem bela, mãe amável,
Sem pecado, concebida,
Oh Senhora Aparecida. (2x)


quinta-feira, 27 de março de 2014

Música especial para Pastoral da Juventude - PJ

Música: Vamos ser pejoteiro meu irmão
Autor e compositor: Gustavo S. Bruno

VAMOS SER PEJOTEIRO MEU IRMÃO

 

Vamos ser pejoteiros meu irmão, levando Jesus no coração... (2x)


Precisamos de você,
que está no mundo sem amor,
que está vivendo só na dor...
Vem encontrar nosso senhor.

Vamos ser pejoteiros meu irmão, levando Jesus no coração... (2x)


Somos santos de calça jeans,
jovens de missões,
levando a palavra de Deus
e plantando nos corações.

Vamos ser pejoteiros meu irmão, levando Jesus no coração... (2x)


Aqui existe o Negro Nagô,
personagem de um louvor,
quebrando todo preconceito,
contra o negro no mundo inteiro.

Vamos ser pejoteiros meu irmão, levando Jesus no coração... (2x)

 

A PJ somos nós, nossa força e nossa voz. (2x) 

 


Música para todos os amigos

Música: Lembrarei sempre de ti
Autor e compositor: Gustavo S. Bruno


LEMBRAREI SEMPRE DE TI


Amigo é uma pedra preciosa,
um buquê feito de rosas que a gente ama sem cessar.
As vezes existe uma provação
coração fica na mão com o desejo do perdão.

Eu não vivo, sem você meu amigo, 
estou passando por perigo, 
sem você aqui comigo...

Quero ao menos, 
te dizer quanto eu te amo, pode passar muitos anos,
Lembrarei sempre de ti...